O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta sexta-feira, 6, que é preciso “afastar cada vez mais o Estado da vida do cidadão”, a não ser em questões essenciais. Bolsonaro discursou durante cerimônia assinatura de contratos de concessão de 12 aeroportos brasileiros, resultado do primeiro leilão da gestão dele, que ocorreu em março.
O presidente elogiou a atuação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e disse que suas ações fazem com que o Brasil “esteja recuperando a confiança”. “Sem confiança nada pode ser materializado. As ações do ministro Tarcísio ao longo desses meses de governo têm nos projetado dentro e fora do Brasil. E a confiança de vocês, empresários, deixa a gente feliz”, declarou Bolsonaro.
O mandatário ponderou que ainda há falhas no governo federal, e por isso é preciso afastar cada vez mais o Estado. “Coisa errada existe ainda. Restos do passado que temos a pagar existem ainda”, disse, citando a operação da Polícia Federal de combate a fraudes nos Correios que acontece nesta sexta-feira.
Terra
12:40:03
Respostas de 3
Perfeito, quanto menos estatais menos cabides de emprego e tetas para corrupção. Vide Banco do Brasil, CEF, Petrobrás, EBCT e etc.
Certíssimo o Presidente. O Estado não pode ter empresas, pois essas são má administradas, e servem apenas para cabide de empregos e corrupção. Sou a favor de privatizar tudo, exceto segurança, educação e saúde. Petrobrás , Banco do Brasil, Caixa Federal, etc…. tem que ser tifo privatizado.
Então não se meta na legalização das drogas ilícitas, o uso é de cada um.
Não se meta no aborto, pois a mulher deve escolher o que fazer com seu corpo.
Não se meta na vida das pessoas até o momento que não atrapalhe a vida do próximo!!!