Um empresário era o piloto e dono do avião que caiu em Gramado

Início » Blog » Um empresário era o piloto e dono do avião que caiu em Gramado

Luiz Claudio Galeazzi é o proprietário da aeronave que caiu em Gramado (RS)

O governador do RS, Eduardo Leite (PSDB), confirmou a morte de Luiz Cláudio Galeazzi (foto ao lado) e de nove familiares do empresário, com a queda da aeronave em Gramado (RS) na manhã deste domingo (22).

Também morreram esposa, três filhos, irmã, cunhado e sogra de Galeazzi. Havia ainda outras duas crianças no voo. As informações foram confirmadas pelo governador Eduardo Leite, em entrevista coletiva na tarde deste domingo. Todas as vítimas do voo são de São Paulo.

A aeronave era pilotada pelo próprio Galeazzi, que também era proprietário do avião. Bombeiros ainda não conseguem acessar a área do acidente devido ao calor e à fumaça. Os peritos da Polícia Civil estão fazendo um mapeamento 3D do local.

Outras 17 pessoas se feriram em terra após a queda do avião. Duas delas estão internadas em estado grave devido às queimaduras causadas pelo acidente, e cinco das vítimas já foram liberadas. Segundo o governador gaúcho, as duas vítimas em estado mais graves são mulheres na faixa de 50 anos.

Uma das vítimas com queimaduras mais grave foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro Porto Alegre. A outra está no hospital Cristo Redentor, também na capital gaúcha.

Sócio de Galeazzi informou os nomes dos tripulantes. Com base nisso, as autoridades checaram imagens e nomes das pessoas que estavam hospedadas no hotel e confirmaram a identidade das vítimas. A lista com os nomes das vítimas ainda não foi divulgada. Como era um voo particular não havia uma lista formalizada de passageiros. UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1