Homem matou um dono de oficina, seu chefe de serviço e a própria esposa

Início » Blog » Homem matou um dono de oficina, seu chefe de serviço e a própria esposa

Conforme o Portal Band Multi de Presidente Prudente e região, a notícia sobre as mortes de Regente Feijó e Anhumas é a seguinte:

Foi preso no final da manhã desta segunda-feira (16), o agente penitenciário que teria matado três pessoas na região Oeste do Estado e, em seguida, saiu da cidade para não ser preso. Pouco tempo depois, ele estacionou a carro próximo a delegacia de Presidente Prudente-SP e se entregou.

De acordo com informações apuradas pela polícia, o homem, identificado como Eduardo de Souza Silva, foi até a cidade de Regente Feijó-SP para buscar o carro em uma oficina. Como o veículo não estava pronto, ele se desentendeu e matou o mecânico identificado como Ricardo Alexandre.

Em seguida, de acordo com as informações, o suspeito foi até Anhumas-SP e matou o também agente penitenciário que seria chefe dele. A suspeita, é que a vítima também teve um desentendimento com o autor. Na sequência, o indivíduo voltou a Regente Feijó-SP e matou a esposa identificada apenas como Solange. Band/Multi

Solange, Ricardo e Marco Cesar, foram mortos a tiros. Redes Sociais

Resumo oficial da Polícia Civil

A primeira a morrer foi a própria mulher
A Polícia Civil esclarece que os fatos ocorridos envolvendo as mortes de dois agentes penitenciários nas cidades de Regente Feijó e Anhumas, cujo autor também é agente penitenciário, estão relacionados a questões de ordem particular. Não se trata de ataques direcionados contra agentes públicos ou relacionados ao exercício de suas funções. O objetivo deste esclarecimento é evitar rumores e alarmes desnecessários tanto na população quanto entre os servidores públicos da área de segurança.

Na manhã de hoje, o acusado, Eduardo de Souza Silva., de 43 anos, após uma discussão com sua ex-companheira, Solange Paula Oliveira, de 43 anos, da qual estava separado há cerca de 30 dias, a alvejou com um disparo de arma de fogo, tirando sua vida.

Em seguida, o autor encontrou-se com Ricardo Alexandre Massaranduba, de 49 anos, com quem mantinha um desentendimento comercial, e também o alvejou fatalmente. Esses dois homicídios ocorreram no município de Regente Feijó.

Posteriormente, o acusado dirigiu-se à cidade de Anhumas, onde encontrou Marco Cesar Gomes Alves, de 55 anos, desafeto no ambiente de trabalho. Após localizá-lo, o alvejou, resultando em mais uma morte.

A arma utilizada nos crimes, de propriedade particular do autor, foi apreendida. Após os atos, o acusado apresentou-se espontaneamente no Plantão Policial em Presidente Prudente, onde foi preso em flagrante delito.

A Polícia Civil segue acompanhando o caso e reforça seu compromisso com a apuração rigorosa dos fatos e a manutenção da segurança pública. AMN

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1