Morreu na tarde deste sábado (16) o cantor e compositor Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos. Ele era um dos dois feridos no acidente entre dois carros, na madrugada deste sábado (16), na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara.
Cauê estava internado na Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos graves ferimentos da batida. O corpo dele será velado no domingo (17), no cemitério São Carlos, das 7h às 11h. O enterro está está previsto para 11h15.
Cauê residiu em Presidente Venceslau em 2000, quando seu pai trabalhou na cidade. Na década de 2010, iniciou uma batalha contra o câncer e conseguiu superar a doença.
Em abril de 2018, o g1 entrevistou Cauê em uma reportagem sobre pessoas que superaram o câncer. Em 2009, aos 18 anos, ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin. Ele falou sobre as mudanças na vida, a luta contra a doença e o autotransplante de medula.
A morte de Cauê gerou comoção nas redes sociais e parentes e amigos postaram homenagens.
O acidente aconteceu na altura do km 264. Um veículo Gol seguia sentido interior quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Pálio dirigido por Cauê, que vinha no sentido capital. As causas ainda são desconhecidas e serão investigadas.
Os dois motoristas foram socorridos pela equipe da concessionária e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Santa Casa de Araraquara. O estado de saúde do motorista do Gol não foi divulgado. g1 Araraquara