Pesquisar
Close this search box.

Vereadora prudentina morre vitimada por infarto

Início » Blog » Vereadora prudentina morre vitimada por infarto
Miriam Leitão tinha 56 anos. Imagem: g1

A vereadora de Presidente Prudente (SP), Miriam Brandão (PSD), morreu aos 56 anos na noite desta terça feira (22), em Presidente Prudente (SP). A parlamentar estava em casa, quando passou mal, foi socorrida, mas não resistiu. Segundo informações preliminares da Câmara Municipal, ela teria sofrido um infarto fulminante.

Em nota ao g1, a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente lamentou o falecimento precoce de Miriam. O velório será realizado no plenário da Casa de Leis, localizado na Avenida Washington Luiz, nº 544, no Centro. Ainda não há informações sobre o horário.

O sepultamento será no Cemitério Municipal São João Batista, nesta quinta-feira (24), ainda sem horário definido. Miriam deixa marido, com quem era casada há mais de 30 anos, e dois filhos.

Vereadora foi reeleita
Miriam Brandão era natural de Presidente Prudente, possuía ensino superior completo em Gestão Pública e Serviço Social, com pós-graduação em direito de família e especialização em defensoria de pessoas.

Atuou na área de assistência social, foi coordenadora do Fundo Social por sete anos e trabalhou na área da educação. Brandão prestou assessoria a parlamentares estaduais e federais durante 12 anos. Em 2020, foi eleita a vereadora de Presidente Prudente. Nas eleições de 2024, foi reeleita para a Legislatura de 2025 com 2.329 votos. g1

 

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1