Pesquisar
Close this search box.

Como um tiktoker provocou uma “crise do pepino” na Islândia

Início » Blog » Como um tiktoker provocou uma “crise do pepino” na Islândia

Receita de influencer canadense gerou tamanho alvoroço que fez vegetal sumir dos mercados no pequeno país insular europeu. Mas essa não é a primeira vez que redes sociais causam corrida por alimentos específicos.”Pegue um grande reservatório transparente com tampa e, sem muita cerimônia, encha-o com um pepino inteiro ralado em fatias e um pouco de cream cheese. Acrescente uma lâmina de salmão defumado, cortada miudinho com a ajuda de uma tesoura, e cebola roxa ralada em fatias. Depois, tasque molho de salada e despeje uma colher de alcaparras, suco de limão, sementes e bastante glutamato monossódico para realçar o sabor.

Antes que a mistura transborde, tampe o recipiente e sacoleje-o como um barman preparando uma caipirinha – e voilà, está pronta a sua refeição!”

O resultado parece ser tão bom quanto sugere, entre uma garfada e outra, um entusiasmado e suspirante Logan Moffitt.

Ele é canadense – e uma estrela do TikTok com quase 6 milhões de seguidores. Seus vídeos com diferentes receitas de pepino já foram vistos mais de 30 milhões de vezes. No mundo digital, ele é conhecido pelo apelido “The Cucumber Guy”: o cara do pepino. DW

 

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1