Pesquisar
Close this search box.

Brasileiro é esfaqueado e morto após defender mulheres de importunação em Portugal

Início » Blog » Brasileiro é esfaqueado e morto após defender mulheres de importunação em Portugal
Brasileiro é esfaqueado e morto após defender mulheres de importunação em Portugal
Keldeny Souza, de 21 anos, trabalhava em um bar e teria defendido um grupo de mulheres que foram importunadas pelos suspeitos (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um brasileiro foi esfaqueado e morto durante o fim da noite desta terça-feira, 23, em um estacionamento na praia de Carcavelos, na cidade de Cascais – localizada na região metropolitana de Lisboa – em Portugal. Keldeny Souza, de 21 anos, trabalhava em um bar e teria defendido um grupo de mulheres que foram importunadas pelos suspeitos.

O jovem era natural de Goiânia (GO), mas vivia com uma irmã mais velha no país europeu. A vítima trabalhava há poucos meses no restaurante. Duas horas após o ocorrido, um homem se entregou às autoridades e confessou o crime. As informações são do “Correio da Manhã” e do jornal local “Cascais 24 Horas”.

Keldeny Souza teria intervido em uma discussão em que um grupo importunou mulheres no restaurante em que trabalhava. Os homens supostamente aguardaram do lado de fora do estabelecimento até o fim do turno do brasileiro, que saiu do local e foi esfaqueado no pescoço por um homem.

O Corpo de Bombeiros local e uma VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) foram acionados e encontraram o jovem em parada cardiorrespiratória. Após tentativas de primeiros socorros o óbito foi constatado pelas autoridades.

O suspeito do crime, um jovem português, fugiu do local, mas se apresentou às autoridades cerca de duas horas após o esfaqueamento. O sujeito foi entregue à Polícia Judiciária de Lisboa e Vale do Tejo, que deverão apresentar o primeiro interrogatório judicial junto ao Tribunal de Cascais nesta quinta-feira, 25. IstoÉ

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1