Com seus atacantes em grande fase, com destaque para Vinícius Jr e Rodrygo, o Brasil terá um teste neste sábado (8) contra um México abalado, em amistoso preparatório para a Copa América-2024, que será disputada nos Estados Unidos.
O técnico da seleção brasileira Dorival Júnior comandará a equipe em sua terceira partida, ansioso para enterrar de vez um ano de 2023 muito decepcionante.
Depois de vencer a Inglaterra (1-0) e empatar com a Espanha (3-3) em março, com um brilhante Endrick em campo, o Brasil volta a campo, desta vez no estádio Kyle Field (às 22h00, horário de Brasília), na cidade de College Station, no Texas.
Esta será a primeira de duas paradas – a segunda será na quarta-feira, contra os Estados Unidos, em Orlando – antes de focar totalmente na Copa América (que será realizada de 20 de junho a 14 de julho), que o Brasil não vence desde a edição de 2019.
O treinador vai verificar se o desempenho animador apresentado por sua equipe nos amistosos de março é uma realidade ou se ainda há muito trabalho pela frente para devolver o brilho à ‘seleção canarinho’. AFP