Leite pede desculpas após sugerir que doações impactam comércio: ‘Não quis desprezar’

Início » Blog » Leite pede desculpas após sugerir que doações impactam comércio: ‘Não quis desprezar’

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, se desculpou nesta quarta-feira, 15, por ter sugerido que o excesso de doações para ajudar as vítimas das enchentes no estado poderia prejudicar o comércio local. Segundo o Leite, sua fala causou “confusão no entendimento de algumas pessoas”.

“Antes de mais nada, meu agradecimento a todos pela gigantesca mobilização e solidariedade a favor do povo gaúcho. Em nenhum momento eu tive a menor intenção de inibir ou desprezar as inúmeras doações que o Brasil e o mundo estão fazendo para ajudar nosso Rio Grande do Sul numa grande reconstrução. Entre tantas preocupações que a tragédia nos traz, traz também a situação dos nossos pequenos comerciantes”, explicou o governador.

“As últimas semanas têm sido brutais para todos nós, e ninguém está livre de errar. Portanto, meu mais sincero pedido de desculpas pela confusão que possa ter causado no entendimento de algumas pessoas”, completou. IstoÉ

 

Uma resposta

  1. O Eduardo Leite reclamando que a quantidade de doações para o Rio Grande do Sul está prejudicando o comércio local. As pessoas não tem o que comer o que vestir estão em abrigos, não sabem nem se ainda vão ter empregos, depois que a água baixar e o sujeito me manda uma dessa Cadê Assessoria do sujeitinho? Milhares de pessoas morrendo de Covid e o Bolsonaro contra lockdown milhares de desabrigados e o Eduardo Leite pedidno menos doações. O extremismo de direita e o neoliberalismo são uma coisa só. Esses canalhas são incurável!

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1