A TV Globo já demitiu ou não renovou contrato com muitos artistas e jornalistas no decorrer de 2019, como Otaviano Costa, Márcio Canuto, Sérgio Chapelin, Leandro Hassum, Ivan Moré, Fernando Rocha, Cris Dias, Mariana Ferrão, entre outros. E as saídas não devem parar por aí.
De acordo com informações do NaTelinha, do UOL, existe uma nova lista de apresentadores, autores e atores, que antes eram intocáveis, e que devem deixar a emissora até o primeiro semestre de 2020. Isso se eles não aceitarem as novas normas do canal, que se trata da alteração do vínculo empregatício de PJ para CLT, contando com redução salarial que gira em torno de 40%.
Ainda segundo o NaTelinha, a lista conta com dois apresentadores do ‘É de Casa’, um veterano autor de novelas, um famoso humorista, além de duas apresentadoras e três atores considerados do primeiro escalão da emissora. O site, no entanto, optou por não divulgar os nomes. A TV Globo foi procurada para comentar a situação, mas não respondeu à reportagem.
Terra
11:40:02
Respostas de 3
….a torneira do dinheiro público do governo federal fechou!!!
Fechou nada inocente agora que escancarou de vez! A Globo tem Bolsonaro nas mãos! Ela sabe tudo, sobre a facafake e agora! O escândalo que envolve Bolsonaro é sobre Itaipu……dizem que é coisa grande tem empresário laranja do esquema de corrupção no Paraguai com o Bolsonaro no planalto para acertar detalhes sigilo das visitas no planalto foi por isso! A Globo faz Bolsonaro de gato e sapato a hora que ela quiser ele cai! Ela leva ele em banho maria morde e assopra morde e assopra e assim vai ! Os dois são da mesma turma do Moro da Farsa Jato!!
#eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente
Esse Observador acredita que a Globo ta do lado do Bolsonaro, acredita que o Lula, Cabral, Vaccari e Zé Dirceu são inocentes, acredita que o Bolsonaro não tomou facada, sendo que foi em praça pública….cara tu é doido bicho…