‘A gente está tentando se manter de pé’, diz pastor após morte de três pessoas em tombamento de micro-ônibus com fiéis no Paraná

Início » Blog » ‘A gente está tentando se manter de pé’, diz pastor após morte de três pessoas em tombamento de micro-ônibus com fiéis no Paraná
Três pessoas morrem após micro-ônibus tombar na PR-317 — Foto: Reprodução/RPC
Três pessoas morrem após micro-ônibus tombar na PR-317 — Foto: Reprodução/RPC

O sepultamento das três pessoas que morreram após o tombamento de um micro-ônibus na PR-317, neste domingo (31), está previsto para ocorrer nesta terça-feira (2), em Presidente Prudente (SP) e Regente Feijó (SP).

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo da empresa Pompei Turismo trafegava com 22 passageiros e tombou no acostamento após ser fechado. O acidente foi registrado no trecho de Nossa Senhora das Graças (PR).

Os passageiros retornavam de uma convenção religiosa em Maringá (PR), com destino a Regente Feijó.

O pastor da Igreja “Só o Senhor é Deus”, Sebastião Dias Ferreira, falou sobre o acidente ocorrido com os fiéis de sua igreja.

“Infelizmente, aconteceu essa fatalidade no retorno. Por infelicidade, um abençoado tentou ultrapassar, prejudicando a condução do ônibus. Ele saiu do acostamento e o motorista não conseguiu controlar o ônibus e veio a capotar, aconteceu que nós infelizmente ficamos sem três pessoas que estavam sendo conduzidas por aquele veículo. Na medida do possível, a gente está tentando se manter de pé e organizar todo o trâmite”, ressaltou Ferreira.

Ainda conforme a PRE, duas mulheres, de 62 anos, e um homem, de 63 anos, morreram no local e outras 19 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais nas cidades de Colorado (PR), Santo Inácio (PR) e Maringá.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

O proprietário da Pompei Turismo, Levi Izido da Silva, disse à TV Fronteira que soube do acidente com vítimas em estado grave e deslocou-se “de imediato” para o local “para dar todo apoio” e “suporte para o pessoal”.

“O veículo possui toda a documentação que a Artesp [Agência de Transporte do Estado de São Paulo] e ANTT [Agência Nacional de Transportes Terrestres] pedem e até mesmo seguro. A gente está aí para dar o apoio e esclarecer todas as dúvidas”, explicou Silva.

O sepultamento de Edna Vicente do Nascimento Matos, de 62 anos, está previsto para ocorrer nesta terça-feira no Cemitério Municipal São João Batista, na Vila Liberdade, em Presidente Prudente. O horário ainda não foi definido.

Já os corpos de Flora Celestino Furtado, de 62 anos, e de Esmael do Prado Felipe, de 63 anos, que também morreram no acidente, estão previstos para ocorrerem às 9h e às 10h, respectivamente, nesta terça-feira, no Cemitério Municipal, em Regente Feijó. G1/Prudente

 

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1