Pesquisar
Close this search box.

‘Ela não é mãe, é um monstro’, diz avó de criança espancada até a morte sobre a própria filha

Início » Blog » ‘Ela não é mãe, é um monstro’, diz avó de criança espancada até a morte sobre a própria filha

Emocionada, a cozinheira Eliade Francisca Santos, avó materna de Rodrigo Júnior, de 2 anos, espancado até a morte na noite desta quarta-feira (20), contou ao R7 que vinha tentando a guarda da criança e que o menino sofria maus-tratos. Ela afirmou que o genro agredia o menino e a filha não fazia nada: “Ela não é mãe, é um monstro”.

Segundo Eliade, em novembro, o menino precisou ser internado após ter sido agredido. O Conselho Tutelar foi acionado, e a criança ficou sob a responsabilidade da avó.

“Fiquei só três dias com ele, depois os pais vieram tirar ele de mim. O processo já estava em andamento para eu ter a guarda, mas não tinha passado com o juiz ainda”, explicou Eliade.

Eliana Paixão dos Santos, de 21 anos, filha da cozinheira e mãe de Rodrigo Júnior, foi presa juntamente com o seu companheiro, Rodrigo Pinheiro Queiroz, de 27, após a morte do filho.

O menino foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Itaquera, na zona leste de São Paulo, já desmaiado, e não resistiu aos ferimentos.

“Tiraram de mim o meu único netinho. Ele era a minha alegria e foi tirado de mim”, lamentou a cozinheira, aos prantos.

A mulher conta que as “cuequinhas” do neto ainda estão na sua casa. Agora, ela aguarda a ligação do IML (Instituto Médico-Legal) para liberar o corpo da criança e começar a preparar o velório e o enterro. R7

 

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1