Presidente Venceslau tem indústria de artefatos de cimento

Início » Blog » Presidente Venceslau tem indústria de artefatos de cimento
Cristiano Ribeiro da Silva é um industrial que está presente no ramo de artefatos de cimento há 25 anos em Presidente Venceslau. TM/AMC

A cidade de Presidente Venceslau está passando por uma revitalização da praça Nicolino Rondó, e um dos principais problemas enfrentados nos últimos anos era o estado deteriorado das passarelas, com muitas rachaduras e esfacelamento do piso. No entanto, graças a uma emenda parlamentar concedida pelo governo municipal, a praça está recebendo melhorias significativas, incluindo a substituição do piso das passarelas.

O novo piso é composto por tijolinhos de cimento, fabricados pela renomada empresa local, SM Artefatos de Cimento de Presidente Venceslau. Esses tijolinhos foram produzidos com altos padrões de resistência e beleza, especialmente projetados para complementar a estética do local. A iniciativa contribuirá não apenas para a revitalização da praça.

Algumas peças de decoração para muros, paredes e outros tipos de pisos estão em exposição. TM/AMC

A fábrica SM Artefatos de Cimento é reconhecida pela produção de diversos tipos de artefatos de cimento com altíssima qualidade. Possuindo um pátio de industrialização equipado com máquinas modernas, a indústria fabrica diariamente blocos de cimento, tijolinhos para passarelas e ruas, além de outras peças.

Cristiano, dono da empresa, destacou a participação da SM como fornecedora do piso para a praça Nicolino Rondó, ressaltando que o mesmo será bonito, estável e resistente. A fábrica conta inclusive com um espaço especial destinado à exposição de seus produtos, permitindo aos interessados conhecerem a variedade de itens que são industrializados. Vale a pena conferir. Celular e WhatsApp, (18) 99165 8285.

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1