Alerta de gatilho: Este conteúdo contém referências explícitas a estupro. Se você é sensível a esse assunto ou pode ser desencadeado por ele, recomendamos que evite ler ou continuar com a leitura.
Áudios de conversas entre o ex-jogador Robinho com amigos, usados pelo Ministério Público da Itália no processo que resultou na condenação do ex-jogador a nove anos de prisão, foram revelados, nesta quarta-feira (14), no podcast “Os grampos de Robinho”, do site UOL.
Os diálogos de Robinho com os amigos envolvidos no caso de estupro foram obtidos através de grampos no carro do ex-jogador. Em áudios fortíssimos, o ex-atacante discute sobre o episódio, nega as acusações, se contradiz e ri em determinados momentos.
“Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina, a mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou”, diz Robinho, em um dos trechos.
Em outro momento das ligações que fez aos amigos, o ex-atleta confirma que viu seus colegas fazendo sexo com a mulher que os acusa de estupro e incrimina os companheiros. “Os muleques que estão fod*… Olha como Deus é bom. Eu nem toquei na menina, agora eu vi o Rudney ‘rangando’ ela, e os outros caras ‘rangando’ ela. Então os caras que rangaram ela vão se fod**”, declarou.
“Se ela for acusar, ela vai acusar o Claytinho (Clayton Florêncio dos Santos) que tocou nela. De resto, ninguém tocou nela”, acrescentou Robinho.
IstoÉ
Uma resposta
O passe de Sergio Moro tá valendo menos que o do Robinho e do Daniel Alves.
O “herói” virou um peido homérico!