UOL – O coronel Cássio Araújo de Freitas, comandante da PM de São Paulo, disse que o homem que desarmou e atirou em dois policiais militares ontem na zona leste da capital paulista tentou suborná-los. Condenado por tráfico, o atirador estava foragido quando foi abordado.
O comandante da PM falou sobre o estado de saúde dos dois policiais militares feridos. ” [Os PMs] Foram socorridos e estão fora de risco. Em breve, estarão em suas casas. E a sociedade local, protegida”, disse hoje de manhã no palco da Academia do Barro Branco, em uma formatura de oficiais da PM acompanhada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Atingido no rosto, o PM Cleison Santos de Matos, 31, está em coma induzido — seu estado é estável, segundo o UOL apurou. Com fraturas no maxilar e na mandíbula, ele está internado no Hospital das Clínicas e vai passar por cirurgia. O PM Robert Castro de Abreu, 36, sofreu fratura em uma das pernas e tem um projétil alojado no fêmur.
Em estado estável, ele foi atingido por tiros nas duas pernas e no abdômen. Dario Gabriel Costa Viveiros desarmou PM e atirou em dois policiais na zona leste de São Paulo Imagem: Reprodução O que se sabe sobre o caso.
11:24:14