/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Y/G/a1VO23TliuDUOJEq2P8A/whatsapp-image-2023-05-23-at-08.49.01-1-paint.jpg)
Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (23) após confessar ter matado um homem, de 45 anos, a facadas, em Teodoro Sampaio (SP). Segundo o indivíduo, a vítima era conhecida por assediar menores de idade e teria demonstrado interesse na sua irmã, de 12 anos.
De acordo com o Delegado Edmar Rogério Caparroz, o indivíduo possui cinco irmãos e mora com os avós no distrito de Planalto do Sul. Durante a noite desta segunda-feira, ele contou aos policiais que saiu de uma confraternização na casa de um amigo, mas notou que havia esquecido o carregador do celular ao chegar na residência em que mora.
Ao retornar na casa do amigo, ouviu o homem, de 45 anos, conversando com outra pessoa na calçada do imóvel ao lado sobre “umas meninas”. Por já ter ouvido falar que ele assediava menores de idade para manter relações sexuais, o jovem os abordou. O homem, por sua vez, desconversou e pediu ao rapaz um prato de comida, que disse que ter uma refeição na casa do avô. O indivíduo aceitou acompanhá-lo.
Durante o caminho da residência, o homem teria demonstrado interesse por uma adolescente, tratando-se, por coincidência, da irmã de 12 anos do jovem.
Neste momento, tomado por uma raiva incontrolável, conforme relatou, ele aplicou uma “gravata” no homem e o arrastou até uma calçada, onde bateu a cabeça dele contra uma sarjeta. Em seguida, colocou o joelho na garganta da vítima e passou a desferir socos. Ainda na sequência, o golpeou com uma pedra e com um pedaço de madeira.
G1/Prudente
10:50:03