G1 – Em mensagem a Mauro Cid, militar disse saber quem mandou matar Marielle: ‘Sei a p**** toda’.
Ailton Barros, militar da reserva, e Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, foram presos mais cedo em operação sobre fraude em cartões de vacinação.
Conversa sobre Marielle apareceu em meio a mensagens interceptadas, mas não tem relação com os fatos apurados nesta quarta nem com Bolsonaro.
O militar da reserva e ex-candidato a deputado estadual Ailton Barros (PL-RJ) afirmou – em mensagem de áudio enviada ao tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro – que sabe quem mandou matar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), em 2018.
Ailton Barros e Mauro Cid foram presos nesta quarta-feira (3) na Operação Venire da Polícia Federal, que apura fraudes em cartões de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro e de pessoas de seu entorno.
20:21:06
Respostas de 4
Kkkk
Vergonha alheia do Blogueiro! Está ovulando com vontade de noticiar alguma relação do Bolsonaro com essa morte! O Militar ja depôs hoje mesmo e a PF disse ter elementos para investigar! Quer dizer, não tem nada ou não encontraram nada do que esperavam, senão o depoimento desse militar já estaria sendo noticado por todos os telejornais!!!
Ja usaram varias tentativas de incriminar Bolsonaro: Caso Queiroz, Caso da rachadinha, caso da Val do Assaí, caso dos 51 imóveis, caso da vacina covaxim, caso do 8 de janeiro, caso das jóias e agora o caso dos cartões de vacinação!!! Nada conseguem provar. Essa operação hoje foi apenas um pretexto para pegar o celular do Bolsonaro. Vão tentando!
Tudo isso não passa de “cortina de fumaça !” Enquanto isso Lula libera 10 bilhões em emendas para comprar votos de parlamentares para votar a favor da PEC da Censura!!!
O governo Lula é um Titanic afundando e vcs da imprensa batem no Bolsonaro e falam dele todos os dias porque não tem nada de bom para mostrar do Ladrão de nove dedos!
Fica um questionamento. Bolsonaro não tomou vacina, usou a imunidade diplomática para entrar varias vezes nos Estados Unidos sem se vacinar. A filha dele menor de 18 anos tinha a mesma imunidade diplomática.
O mundo todo sabe que ele nao se vacinou. Porque falsificar cartões de vacinação???
Deixem de ser burros!!!
Ta estudando duas fontes???
Ex- Major Ailton Barros, preso ontem na operação da Policia Federal que apura como o Bolsonaro falsificou seu cartão de vacinação, manda um recado para Bolsonaro: Me tira daqui caso contrário lhe entrego como mandante da morte de Marielle (já entegou) A informação que o Bolsonaro disse que não sabia que sua carteira de vacinação foi falsificada irritou muito os ministros do STF existem fartas provas que ele não só sabia, como ele próprio determinou a falsificação isso tudo é confirmdo com provas na investigação!! E ainda tem inocentes que acreditam na fakeada que ele tomou? Em breve ele que já nem dorme mais arrumará uma internação é só esperar!
E a PL da FAKE News (censura) que vcs tanto defendem ja estivesse valendo. O Observador de coisa nenhuma ja estaria preso!!! Só abre a boca pra falar mentiras!!!
Se liga Mané!!!