AGÊNCIA MORÉ – As chuvas dos últimos dias na região provocaram a queda da cabeceira da ponte da laje, localizada na estrada vicinal José Sanchez Postigo, que liga o município de Ribeirão dos Índios ao de Santo Anastácio.
Desde quarta-feira, a cidade de Ribeirão dos Índios está isolada. O prefeito municipal José Amauri Lenzoni foi com urgência para São Paulo conversar com o governo do Estado pedindo manutenção para a estrada.
Hoje, fomos informados que as medidas para arrumar a cabeceira já estão sendo tomadas pelo próprio município. Uma máquina retroescavadeira trabalha no local depositando terra no local onde foi formada uma imensa cratera.
Há notícias de que a ponte da laje estará restabelecida até quinta-feira da semana que vem, mas do jeito que as obras estão indo, de maneira rápida, o serviço pode ser cumprido com antecedência.
A ponte da laje está distante de Ribeirão dos Índios cerca de 3 quilômetros.
Para a população da cidade se movimentar em direção a Santo Anastácio está distante a 12 quilômetros, é preciso utilizar estradas rurais que passam pelo distrito de Arachans.
As autoridades políticas de Ribeirão dos Índios pedem a compreensão de todos e trabalham com intensidade para que o serviço seja concluído o mais rápido possível.
O prefeito municipal José Amauri Lenzoni e o vice prefeito Chiura, acompanham tudo de perto.
19:04:42
Uma resposta
AGONIA DAS PONTES.
RESCENTEMENTO FOI EM EM PV.
AGORA EM RIBEIRAO DOS INDIOS.