Depois de passar por necrópsia no IML de Presidente Venceslau, o corpo de Pedro Massayoshi Chioman, 76 anos, foi liberado e será velado a partir das 17h30 deste domingo. O sepultamento esta marcado para às 8 horas desta segunda-feira.
O senhor Pedro Massayoshi Chioman, ficou desaparecido durante quase trinta horas. Saiu para caminhar na manhã de ontem e foi encontrado morto nesta manhã, por volta das 11 horas, numa moita de pés de leiteiros nas margens da descida da Avenida Carlos Platzeck.
Ele tinha 76 anos. Era de família conhecida e querida na cidade.
Conforme um de seus familiares, Sr. Pedro tinha dificuldades de andar e utilizava uma bengala. Mesmo assim fazia caminhadas frequentes pela Carlos Platzeck. Tinha alguns problemas de saúde, mas era pessoa ativa e tranquila.
Os fatos que envolvem a sua morte são um mistério. O laudo do Instituto Médico legal deverá apontar o que aconteceu.
A policia constatou no local, que não havia vestígios de violência em seu corpo.
FAMÍLIA AGRADECE
A família do falecido agradece a população de Presidente Venceslau pela preocupação e auxílio em procurá-lo a partir do momento que foi noticiado o seu desaparecimento. “Agradecemos a todos de coração pela carinho com nosso familiar. Tudo isso demonstra que ele era muito querido e respeitado por todos”, falou sua nora.
17:29:43
Uma resposta
Hoje de manhã na feira muitos comentavam sobre o desaparecimento do Sêo Pedro infelizmente encontraram morto. Que Deus conforte o coração de todos famílares do Sêo Pedro, A morte pertence a vida, como pertence o nascimento . O caminhar tanto está em levantar o pé. Como em pousá-lo ao chão!