O irmão do homem assassinado a tiros em São José do Rio Preto (SP), horas após a companheira ser encontrada morta dentro de um rio em Monte Aprazível (SP), diz que a família está desolada, já que o casal tinha um bom relacionamento e não tinha “inimigos”.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Ana Maria Gambatti Delgado, de 53 anos, foi achado por um pescador embaixo de uma ponte, na manhã de segunda-feira (6). Ela estava com o rosto ferido, mãos amarradas e enrolada em um lençol.
Já Leandro Bozzo Matias, de 48 anos, foi morto a tiros no bairro Estância Primavera, na tarde de segunda. Ele foi encontrado caído em uma estrada de terra, com dois ferimentos provocados por arma de fogo.
Segundo o irmão de Leandro, as vítimas estavam juntas há aproximadamente dois anos e possuíam bom relacionamento.
“Nunca imaginei que pudesse acontecer isso. Fui pego de surpresa. Não tem uma motivação aparente. Queremos saber quem fez essa crueldade”, disse Luciano Matias.
Ainda de acordo o irmão de Leandro, os crimes deixaram as famílias chocadas.
“Meu irmão conversou comigo no dia. Depois só vi a notícia da morte. Ele não tinha inimigos. Não tinha uma pessoa que falasse mal dele. Uma tragédia. Meu irmão deixou dois filhos”, afirmou Luciano.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os dois homicídios. Nenhum suspeito havia sido preso ou identificado até a noite de terça-feira (7).
Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, a caminhonete de Ana Maria foi encontrada abandonada perto da Rodovia BR-153, em Rio Preto, na manhã de terça-feira
“Fizemos a correlação das mortes às 21h. Estamos correndo atrás de tudo. Teria que ser muita coincidência para as mortes não terem relação. Estamos checando todas as informações”, contou.
G1
09:17:03