(uol) – A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou um caderno com nomes, contas e senhas bancárias das vítimas da chacina envolvendo a família da cabeleireira Elizamar da Silva, que desapareceu em 12 de janeiro, acompanhada de seus três filhos. Além disso, as equipes também localizaram bilhetes atraindo as vítimas para a emboscada.
O bilhete apreendido é uma convocação de Thiago, marido de Elizamar ainda desaparecido, para tratar de um assunto “urgente”. Os documentos podem ajudar a esclarecer o que levou ao desaparecimento de 10 pessoas, das quais três seguem sumidas.
A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou um caderno com nomes, contas e senhas bancárias das vítimas da chacina envolvendo a família da cabeleireira Elizamar da Silva, que desapareceu em 12 de janeiro, acompanhada de seus três filhos.
Além disso, as equipes também localizaram bilhetes atraindo as vítimas para a emboscada. O bilhete apreendido é uma convocação de Thiago, marido de Elizamar ainda desaparecido, para tratar de um assunto “urgente”. Os documentos podem ajudar a esclarecer o que levou ao desaparecimento de 10 pessoas, das quais três seguem sumidas.
15:38:02