A polícia científica confirmou que os corpos encontrados carbonizados em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, são da cabeleireira que estava desaparecida e seus três filhos. Segundo a corporação, as vítimas identificadas são:
- Elizamar, de 39 anos;
- os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos;
- Gabriel, de 7 anos.
Elizamar estava desaparecida desde o dia 12 de janeiro. Ela era dona de um salão de beleza na Asa Norte. No dia seguinte, o carro dela foi encontrado com os quatro corpos carbonizados. Um suspeito preso disse que as vítimas foram sufocadas.
Segundo a polícia, para serem identificados, foram feitos exames de DNA e exame de ossada. Para isso, o superintendente adjunto da Polícia Científica, Ricardo Mattos, explicou que o material genético da família dos desaparecidos foi coletado na unidade em Luziânia.
Além dos quatro corpos identificados, outros três foram encontrados queimados. No sábado (14), um carro foi encontrado com dois corpos, em Unaí, Minas Gerais. Já na quarta-feira (18), foi encontrado um sétimo cadáver. Como informado pelo g1 DF, a Polícia Civil explicou que o corpo é “de um homem adulto e estava enterrado “com sinais de esquartejamento” – com a cabeça separada do corpo”.
G1
09:31:02