A menina, de 4 anos, que é filha do turista que morreu vítima de uma descarga elétrica em um banheiro público na praia às margens do Rio Paraná, em Presidente Epitácio (SP), está internada no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP).
De acordo com as informações repassadas pelo HR nesta quarta-feira (18) à TV Fronteira, o estado de saúde da paciente, que também sofreu ferimentos no episódio que provocou a morte de seu próprio pai, é considerado “estável”.
Ainda segundo o HR, a criança deu entrada no Pronto-socorro infantil da unidade na terça-feira (17), às 3h02, e foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional.
“Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, complementou o HR.
A menina estava junto com o pai quando ele levou um choque elétrico dentro de um banheiro público na praia às margens do Rio Paraná, em Presidente Epitácio, na tarde da última segunda-feira (16).
Daniel Timóteo Júnior, de 30 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros municipais e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio para receber atendimento médico. No entanto, ele não resistiu e faleceu na mesma segunda-feira (16).
O turista, que era morador de Campinas (SP), trabalhava como motorista de transporte por aplicativo e estava em Presidente Epitácio para passar um período de descanso com a esposa e três filhas.
G1/Prudente
14:25:03