Casamentos terminam pelos mais diferentes motivos, mas a história de divórcio de um casal dos Estados Unidos chamou a atenção dos usuários do fórum online Reddit. Em uma publicação que viralizou na plataforma, uma mulher de 27 anos contou que seu companheiro pediu a separação depois de descobrir que sua filha seria uma menina.
Segundo a autora do post, ela e o marido sempre sonharam ter filhos. Como sua família tinha histórico de infertilidade, os dois planejaram a gravidez, acompanharam o ciclo menstrual e tiveram relações sexuais na data próxima à ovulação. Depois de três meses de tentativas, finalmente receberam a notícia de que um bebê estava a caminho.
“Quando engravidei, ficamos muito felizes. Tivemos todas aquelas conversas clichês sobre bebês, falamos sobre os nomes, a decoração do quartinho, os palpites do sexo do nosso filho… Ele falou sobre a vontade de ter um menino, para ser o exemplo para os irmãos mais novos e levar adiante o sobrenome da família. Eu expressei meu desejo de ter uma menina que eu pudesse vestir e arrumar. Virou uma brincadeira divertida, ele chamava o bebê de filho e eu chamava de filha”, escreveu.
A brincadeira durou até o momento em que descobriram o sexo do bebê, de fato. Na publicação a mãe conta que ela e o marido ficaram “extremamente animados” quando souberam que estavam esperando uma menina. “O meu companheiro ficou desapontado por perder a brincadeira, mas me disse que estava muito feliz por criar uma filha ao meu lado. Naquela noite ligamos para as nossas famílias para dar a notícia. Foi quando a mãe dele pediu para conversarem em particular e ficaram falando por mais de uma hora.”
Na manhã seguinte, quando acordou, a mulher encontrou um bilhete na mesa de cabeceira. Era o marido dizendo que queria se separar e que depois passaria para buscar seus pertences. Sem conseguir entrar em contato com ele, ligou para a sogra. Ela atendeu, dizendo que os papéis do divórcio já estavam prontos e que o motivo da separação era, aparentemente, porque o bebê era uma menina.
“Eu fiquei em choque. Expliquei para ela que não dá para escolher o sexo do bebê, mas disse que, se o filho estava incomodado com isso, a culpa era dele, porque é o cromossomo dele que determina se será menino ou menina”, escreveu. “Mas minha sogra disse que eu tinha escolhido as técnicas para ter uma menina, alegando que eu forcei meu marido a transar no dia específico que a tabela chinesa sugeria gravidez de menina. Ela falou até que a posição que fizemos na hora do sexo aumenta a chance de ter meninas”, completou.
Quase um mês depois de compartilhar sua história no fórum, a mulher voltou com atualizações. Ela disse que o ex-companheiro admitiu que, na conversa que teve com a mãe, ela a orientou a pedir o divórcio e a me bloquear em todas as redes sociais. “A minha sogra já estava com a papelada toda pronta”, disse.
Nos comentários, os usuários do fórum apoiaram a autora do post e deram conselhos. “É impossível você ter engravido de menina de propósito… O fato de a sua sogra estar usando isso contra você é muito baixo”, escreveu um.
JBr
17:31:03