O presidente da República, Jair Bolsonaro, atacou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, ao dizer que poderia “contar a verdade” sobre o desaparecimento do seu pai, Fernando Augusto de Santa Cruz Oliveira, durante a ditadura militar. “Um dia, se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, eu conto pra ele. Ele não vai querer ouvir a verdade”, disse. Bolsonaro deu a declaração ao criticar a atuação da entidade na investigação envolvendo Adélio Bispo.
Segundo Bolsonaro, Fernando Augusto, que integrava o grupo de esquerda Ação Popular durante a ditaduta militar, foi morto na década de 70 por membros da organização. Relatório da Comissão Nacional da Verdade, no entanto, aponta que ele foi assassinado pelo Estado brasileiro. Por meio de nota, Santa Cruz afirmou que as palavras do presidente demonstram “crueldade e falta de empatia”.
Terra
08:15:03
Respostas de 4
Esse presidente da OAB é PTralha de carteirinha. Ta querendo se aparecer pra fazer nome para ss próximas eleições. O pai dele foi morto pelos próprios “companheiros ” comunistas. Mas é fato que o Bolsonaro “fala demais”, parece que ele não entendeu ainda que tem wue “medir” suas palavras em razão di cargo que ocupa.
Todos que são contra o nazifascista miliciano Bolsonaro são taxado de Petralha? pelos Bolsominios muda o disco seu viúva do Aécio e agora lambe botas do capitão fascista você além de ser analfabeto politico, É um verdadeiro filhote da ditadura! Bolsonaro com a boca fechada é um poeta! Acorda pra vida cara que a próxima vitima pode ser você!!
#eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente
Agora a globo, a mídia e este presidente estão dando a maior ênfase da morte de seu pai para não dar satisfação de quem realmente esta pagando os Advogados milionários do bandido que esfaqueou o Bolsonaro.
Meu Deus e ainda tem gente que acredita na tal facadafake isso é só jogada quem pagou os advogados do Adélio foi o próprio Bolsonaro alguém ainda tem dúvida? A verdade ainda virá é só esperar!!
#eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente