Pesquisar
Close this search box.

Mineira de 28 anos é assassinada após Réveillon na Irlanda

Início » Blog » Mineira de 28 anos é assassinada após Réveillon na Irlanda
Bruna Fonseca foi morta depois do Réveillon
DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

Uma jovem de 28 anos, natural de Formiga, na região centro-oeste de Minas, a 203 km de Belo Horizonte, foi encontrada morta neste domingo (1º) em um apartamento na cidade de Cork, na Irlanda. A vítima é Bruna Fonseca, e o suspeito do crime, o namorado dela, também natural do município mineiro.

O caso está sendo investigado pelas autoridades daquele país, que já prenderam o suspeito, Miller Pacheco, de 29 anos. O Itamaraty foi procurado para falar sobre o caso, mas não havia se pronunciado até a publicação desta reportagem.

Segundo o jornal irlandês Irish Examiner, a jovem foi encontrada inconsciente em seu apartamento às 6h30 (horário local) pela polícia irlandesa e pelo serviço de emergência, que atestou a morte. Bruna e Miller teriam passado o Revéillon juntos, e o crime teria ocorrido após a festa, mas a motivação ainda não foi esclarecida.

Ainda de acordo com a publicação, Bruna morava havia mais de um ano na Irlanda e trabalhava como faxineira em um hospital da cidade, embora fosse formada em biblioteconomia pelo Unifor (Centro Universitário de Formiga). Por meio de nota, a instituição lamentou o crime.

“A Comunidade Acadêmica do UNIFOR-MG lamenta com extremo pesar o falecimento da egressa Bruna Fonseca. Bruna se formou em Biblioteconomia no UNIFOR-MG e também colaborou com a instituição como estagiária. Em solidariedade aos familiares e aos amigos, a Instituição externa solidariedade nesse momento”, informou a instituição.

R7
09:45:03

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1