Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa, uma mulher de 33 anos, na Vila Comercial, nesta segunda-feira (2), em Presidente Prudente (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os filhos da vítima acionaram a Polícia Militar, após o homem ter agredido a mulher diversas vezes na região da cabeça e a ameaçado.
Segundo a vítima, o suspeito chegou nervoso em casa e percebeu que ela havia colocado uma roupa da filha para dentro da residência devido ao tempo de chuva. O homem, por sua vez, não gostou do ato e disse que não havia autorizado, que ela só podia mexer se ele deixasse.
Em seguida, o homem desferiu um soco em seu tórax. A mulher sentou no sofá com os filhos e o indivíduo passou a ameaçar, dizendo que “ia quebrar a sua cara” caso ela mexesse em um aparelho eletrônico. Ela não acatou, colocou a mão em cima do aparelho e, então, o indiciado bateu diversas vezes na região da cabeça da vítima. Para se defender, ela o chutou e o empurrou, que somente assim parou de a agredir.
O homem, por sua vez, disse à Polícia que começou uma discussão com a esposa por motivo sem relevância, e que começou um “empurra-empurra”. No meio do conflito, a mão do homem pegou na boca da esposa e ela teria mordido seu dedo. Ele ainda relata que só a agrediu para cessar a mordida.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica e está a disposição da Justiça.
G1/Prudente
09:37:02