Enquanto Croácia e Marrocos se recuperam após derrotas nas semifinais da Copa do Mundo, as duas seleções têm a chance de deixar o Catar em alta quando se enfrentarem na disputa pelo terceiro lugar no sábado.
Derrotar duas seleções de nível mundial como Argentina e França para chegar à final provou ser um passo longe demais para Croácia e Marrocos, que desafiaram as probabilidades para chegar às semifinais.
O Marrocos reescreveu a história quando a destemida equipe de Walid Regragui se tornou a primeira seleção africana a chegar às semifinais da principal competição de futebol.
Eles serão recebidos em casa como heróis, independentemente do resultado, não apenas conquistando o respeito e o apoio do continente e do mundo árabe, mas também tendo encontrado um lugar no coração dos torcedores neutros que amam uma verdadeira história de azarão.
Croácia e Marrocos se enfrentarão no Catar pela segunda vez depois de empatarem em 0 x 0 na fase de grupo, assim como em 2018, quando Bélgica e Inglaterra se enfrentaram na fase de grupos e na disputa pelo terceiro lugar.
Reuters
11:50:30