(Uol) Os jovens não brilharam como o esperado, com gols e dribles que fariam a seleção esquecer a ausência de Neymar, mas foram decisivos para o Brasil se classificar de forma antecipada às oitavas de final à Copa do Mundo 2022.
A jogada de Vini Jr e Rodrygo acabou nos pés do experiente Casemiro e de lá a bola encontrou as redes para dar a vitória ao Brasil por 1 a 0 sobre a Suíça, no Estádio 974.
O time de Tite encontrou dificuldades para furar o bloqueio suíço desde o início. No primeiro tempo, a única chance foi a finalização de joelho de Vini Jr após cruzamento de Raphinha. Na segunda etapa, Rodrygo entrou na equipe e a seleção melhorou.
Ouça o áudio:
15:47:03
Uma resposta
Fato.
O Brasil precisa de Neymar.
Qualquer tecnico do mundo coloca dois jogadores para marcar Neymar! Sem o Neymar, esses dois jogadores marcaram o Richarlisson que foi caçado em campo tanto quanto Neymar. Caiu como Neymar e foi substituído!
A quem comemorou a saida do Neymar e postou o titulo. Mais Richarlisson e Menos Neymar fica essa lição! Hoje foi Casemiro e Rodrigo os nomes do jogo. Saiba que a Suíça é uma seleção relativamente fraca!
Que o Neymar se recupere logo e ajude a Seleção conquistar o hexa!