BOLSONARO VOLTA A CITAR URNA ELETRÔNICA
(UOL) O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) declarou, sem apresentar provas, que as Forças Armadas dizem ser “impossível dar um selo de credibilidade” às urnas eletrônicas usadas nas eleições brasileiras. A declaração ocorreu ao comentarista político norte-americano Ben Shapiro no domingo (23). Em 6 de outubro, após o primeiro turno das eleições, o ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), afirmou que o teste de integridade nas urnas eletrônicas não encontrou divergências nos votos proferidos e comprovou a lisura das eleições.
NOIVO CASOU E FOI MORTO TIROS NA SAÍDA DA IGREJA
(IstoÉ) No último domingo (23), um casamento acabou de maneira trágica, pois o noivo, o engenheiro Marco Antonio Rosales Contreras, de 32 anos, foi assassinado a tiros ao sair da igreja. O caso ocorreu na cidade de Caborca, no estado de Sonora, México. De acordo com a imprensa local, Marco Antonio foi atingido com quatro tiros no momento em que saía da igreja. Ainda não há informações se o noivo era o alvo do ataque ou foi alvejado por acidente.
ROBERTO JEFFERSON REFORÇA OFENSAS
(UOL) O ex-deputado Roberto Jefferson reforçou as ofensas contra o ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), e a ministra Cármen Lúcia, do STF (Supremo Tribunal Federal), durante audiência de custódia realizada ontem (24) no Rio de Janeiro. Ele foi preso dias depois de chamar a magistrada de “bruxa” e compará-la a prostitutas.
17:26:28