Maíra Cardi é condenada após perder processo contra médico

Início » Blog » Maíra Cardi é condenada após perder processo contra médico

O nome de Maíra Cardi voltou aos holofotes nesta quinta-feira (7) ao anunciar o fim do casamento com Arthur Aguiar. A coach de emagrecimento também sofreu um golpe na justiça e perdeu um processo movido pelo médico Bruno Cosme.

O processo em questão foi aberto após a influenciadora realizar uma live com um nutricionista falando sobre os benefícios do jejum de cinco dias. A ex-mulher de Arthur Aguiar foi amplamente criticada nas redes por estimular uma ação que também pode provocar riscos à saúde.

Logo depois, Bruno Cosme se posicionou contra a atitude de Maíra. “Eu já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora. Fico impressionado no quanto as pessoas dão audiência para essas insanidades. Uma pessoa com 6 milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica, e um jejum de cinco dias com nenhum tipo de orientação”, escreveu ele.

Em resposta, a influenciadora xingou o médico e disse que ele só queria fama. “Um doutor de merda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda. Ô fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia, com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você, que fica aí sentado atrás querendo ganhar like e não estuda cacete nenhum.”

IstoÉ
10:55:03

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1