Vivendo do passado

Início » Blog » Vivendo do passado


PAI DA PREFEITA
Fiz a publicação de uma foto da Rua Alvorada, que se encontra em péssimo estado de conservação. Publiquei no blog e em minha página de Facebook. Algo corriqueiro, comum na área de jornalismo. Publica-se a fotografia e aguarda-se que as autoridades se manifestem e tomem as devidas providências. Enfim, é mais um alerta sobre a situação do que uma crítica. Postei por volta das 12 horas e rapidamente apareceu o pai da prefeita com queixas e críticas ao meu trabalho e à minha postagem.

VIVE DO PASSADO
Quem administra não deve ficar olhando no retrovisor e nem viver do passado. Em todo tipo de administração o passado só é relevante como recordação e para aprender com erros e acertos. No mais, é lidar com o presente e mirar no futuro. Se for administração pública, pensando em melhorar as condições de vida da população. A Rua Alvorada está ali esburacada. – Ah! mas está assim desde a gestão passada, diz o cidadão. Mas a atual administração foi eleita para tapar os buracos, arrumar as ruas, prestar serviços de qualidade e não ficar com uma “muleta” de “flasback”. Prefeito(a) que não consegue sequer tapar buracos não serve para ocupar o cargo.

ATAQUE AO MEU FILHO E MINHA EMPRESA
Ser pai de prefeito(a) não credencia ninguém para falar em nome do município, do(a) prefeito(a) ou de Secretários(as) municipais. Quando muito, pode falar em nome do(a) próprio(a) filho(a), caso este(a) não tenha condições de se defender sozinho(a). Também não autoriza a detratar filhos de outrem. Quem exerce um cargo público, comissionado ou não, com retidão e caráter, cumprindo seu dever, não merece ver-se achincalhado por ninguém, ainda que o detrator seja o “pai do(a) prefeito(a)”, que deve medir suas palavras. Quanto a empresas jornalísticas que prestam ou prestaram serviços a entes públicos, se o fizeram de forma correta, cumprindo contratos sem nenhuma irregularidade apontada, também não devem ser objeto de insinuações caluniosas, difamatórias ou injuriosas. Parece que o tal pai é contra o trabalho das pessoas e o exercício livre do comércio com a administração municipal. Meça suas palavras.

O SR. TEM PROCURAÇÃO?
Ah! Não sou servidor público municipal ou assessor de imprensa da prefeita para ter que lhe dar satisfações (para ela) do que vou postar no meu blog sobre o município. A cidade é do povo e não dela. Posto a imagem que quiser de Presidente Venceslau, seja bonita ou feia. Falando mal ou bem, o fato de ser pai não dá direito ou outorga procuração ao genitor de qualquer prefeito(a) para, repito, falar em nome do município, “Talquei”?

17:00:52

Respostas de 4

  1. Estava demorando o Blogueiro começar atacar a prefeita. O motivo todos ja sabem. O posicionamento dela em favor do Candidato Tarcísio e do Presidente Bolsonaro.
    Prepare-se Barbara, vem chumbo grosso por aí.
    Mas não se preocupe. Nao votei em vc , mas por conta da sua coragem meu voto está garantido. Sua reeleição será certa e o Toninho vai ter muito que chorar ainda!

  2. Quando exercemos cargos públicos devemos estar preparados para cobranças. É pra isso que elegemos, para nós representar e sanar nossos problemas. Políticos devem ser cobrados e não bajulados. Fica aqui minha admiração pelo blog e indignação pela administração do município. E mais, que genitor não é administrador!

  3. Dessa vez eu concordo com você amigo Toninho.

    A cidade está com as ruas bemmmm acabadas e medidas como um simples “tapa buraco” em algumas vias já não servem mais.

  4. A cidade inteira de Venceslau está esburacadas a prefeitura não pode ficar esperando quem vai ganhar para o Governo do Estado para resolver esse terrível problema, vou dizer mais uma vez! A Prefeita Barbara Vilches, gosta de fazer um marketing pessoal, começou sua gestão igualzinha o Doria em São Paulo, que colocou uma Roupa de Gari e foi fazer limpeza nas ruas destruiu todas as pinturas dos grafiteiros e depois diz ter se arrependido aí a Inês já foi morta, ela no seu inicio juntou o pessoal que trabalhou na sua candidatura e fez um mutirão de limpeza na cidade, achei bonito mas comentei que ela era o Doria de saia! Claro que não votei nela mas torci que ela fizesse uma ótima (gestão) como ela gosta de falar, mas infelizmente está muito distante do que ela prometeu no palanque, correu atrás do Rodrigo Garcia com o pires nas mão, entregou santinhos nas casas, com sua derrota do Rodrigo ao governo e indo apoiar o Tarcísio de Freitas, que não sabia nem onde ele votava, ela agora se engajou de corpo e alma a esse cidadão carioca que mal conhece São Paulo, lamentável Prefeita!

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1