Uma pessoa morre de fome no mundo a cada quatro segundos atualmente, denunciaram, nesta terça-feira (20), mais de 200 ONGs, que pedem aos governantes de todo o planeta reunidos em Nova York para a Assembleia Geral da ONU que atuem “para deter a crise mundial da fome”.
“As organizações procedentes de 75 países assinaram uma carta aberta para expressar indignação com a explosão do número de pessoas que sofrem com a fome, e para fazer recomendações”, afirmam as 238 ONGs em um comunicado, no qual destacam que “345 milhões de pessoas sofrem de fome aguda, um número que mais que dobrou desde 2019”.
JBr
17:00:03
Respostas de 2
Aos poucos a mídia e a esquerda vão contradizendo suas proprias narrativas.
A fome era um problema só do Brasil e o culpado eea o Presidente Bolsonaro! Agora não conseguem esconder a verdade e com “cara de tacho” divulgam uma matéria em que afirmam que a fome é Global e que quase dobrou no mundo inteiro nos ultimos três anos!
De quem é a culpa?
E claro que não e do Bolsonaro! A culpa é das políticas do “fecha tudo” que fez com que pessoas perdessem o emprego! Fez com que pessoas perdessem o poder de compra com a disparada dos preços da comida, de remédios e todos os bens e serviços. Uma crise que se agravou mais ainda com a guerra.
Para desespero de vcs o Brasil surpreendeu o mundo e criou 4 milhoes de empregos alem de reduzir a inflação de 12% para 6%, e aumentar o PIB em 2,5%.
Bolsonaro foi implacável e deu um “tapa na cara” de vcs em seu discurso hoje na ONU.
Fiquei orgulhoso quando ele expôs ao mundo que um governo corrupto foi condenado por unanimidade em três instancias!
Mas esse passado sombrio ja era!
Bolsonaro Reeleito em primeiro turno
No Brasil a culpa é tbm do PT que mal acostumou uma parcela da população a só receber e não correr atrás.familiss onde os marmanjos não perdem um jogo do coríntia no estádio mas recebem cestas