Klara Castanho, de 21 anos, vem tentando seguir a vida desde que seu nome se tornou o centro das atenções, em junho. À época, a artista contou que foi vítima de abuso sexual, engravidou e entregou o bebê para a adoção.
Uma semana após compartilhar sua carta aberta, relatando tudo o que sofreu, a atriz agradeceu as milhares de mensagens de apoio que recebeu de famosos e anônimos fora e dentro das redes sociais. Segundo ela, a terapia foi fundamental neste processo.
“Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, contou ela.
A repercussão de seu trabalho como Angela, na série Bom Dia, Verônica, também foi essencial para a atriz empenhar seus esforços. “Meu maior desafio e um dos meus grandes amores. Obrigada por me ensinar, obrigada por me acolher e obrigada por existir. Fui minuciosa para te fazer. Em cada olhar, em cada respiração e a cada botão. Eu sempre sou extremamente cuidadosa em relação aos meus personagens, mas ela me tirou de qualquer zona conhecida. Conforto não existia para essa menina. Que bom ver o quanto vocês a amam”, disse ela.
A artista ganhou muito apoio da família e dos amigos neste período. No início do mês, ela foi clicada ao lado de Maisa Silva, sua parceira de gravação em De Repente 15, no estádio de futebol Neo Química Arena, do Corinthians.
R7
09:45:03