O norte-americano Eric Merda, de 43 anos, perdeu o braço após ser atacado por uma jacaré e passar três dias perdido na floresta, em Lake Manatee Fish Camp, em Myakka, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu em 17 de julho.
Conforme Merda, ele estava perdido quando, ao chegar em um lago, ele optou por nadar em vez de caminhar ao redor. “Não é a decisão mais inteligente que um garoto da Flórida poderia tomar”, admitiu Merda durante uma entrevista ao canal 10 Tampa Bay.
O norte-americano teve o antebraço atacado pelo jacaré enquanto nadava. O homem contou ter sido arrastado para debaixo d’água três vezes antes de conseguir escapar da lagoa. Com o braço ferido e ossos expostos, Merda passou a gritar por socorro.
No entanto, só conseguiu ajuda de um homem após três dias vagando pela floresta. “Eu não sabia se ele estava vivo ou morto quando o encontrei pela primeira vez”, disse o homem que ajudou Merda, mas pediu para não ser identificado. “Ele estava com muita dor”, acrescentou o homem à Fox 13 Tampa Bay.
Uma ambulância foi acionada e Merda foi levado para um hospital em Sarasota. Os médicos precisaram amputar o que havia sobrado do braço da vítima.
Cerca de dois meses após o incidente, Merda ainda está se habituando com seu novo normal, mas aparece em alto astral. Em um post recente no Facebook , ele se descreveu como “espiritualmente forte, fisicamente forte, mentalmente e emocionalmente excelente”.
IstoÉ
11:15:03