O empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira, que agrediu a modelo Helena Gomes dentro de uma academia de luxo, viajou para o exterior. A viagem acontece após o Ministério Público de São Paulo denunciá-lo por corrupção de menores, ao envolver o filho na agressão, e lesão corporal com o agravamento de a vítima ser mulher.
Em nota, o advogado do suspeito afirmou que Thiago “viajou para o exterior em voo de carreira sem que existisse qualquer restrição que o impedisse de se ausentar do país. Ele tem data de retorno ao Brasil e está à disposição de autoridades”.
Na denúncia, o MP pediu uma indenização de R$ 100 mil em danos morais para Helena e que Thiago não se aproxime dela. A instituição solicitou também a apreensão do passaporte do empresário. Mas a Justiça ainda não respondeu aos pedidos.
Ao menos seis pessoas acusam o empresário de agressão. A defesa disse que só vai se pronunciar sobre o caso dentro do processo.
Na quarta-feira (31), a Polícia Civil de São Paulo encerrou o inquérito que investigava a agressão à modelo e decidiu pelo não indiciamento de Thiago.
R7
10:10:03
Uma resposta
Uma hora ele acha o dele