Um ladrão decidiu devolver o carro de uma vítima após perceber que havia uma cadeirinha de uma criança especial dentro dele, em Cariacica (ES), no domingo (28). De acordo com a dona de casa Rosyneide Almeida, ela estava guardando o carro na garagem de casa, quando foi abordada por dois bandidos.
No momento do assalto, os dois filhos da mulher, Cauã, de 4 anos, e Isadora, de 10, estavam no carro. Os criminosos pediram para Rosyneide tirar as crianças do veículo. A criança mais velha saiu com o menino no colo e a cadeira especial de Cauã, que tem sequelas de uma encefalite, ficou no veículo roubado.
Após o crime, a família fez uma campanha nas redes sociais para que o carro fosse encontrado. Tempo depois, uma amiga da família viu o carro na rua e acionou a polícia.
Ao verificarem o veículo, os agentes encontraram um bilhete deixado pelo assaltante para a mãe da criança com um pedido de desculpas. Além disso, o tanque do veículo estava cheio de combustível. “O crime pede perdão, na hora da tensão não deu para ver o problema da criança”, dizia a frase inicial do bilhete.
IstoÉ
11:20:03
Respostas de 3
Quer ver o lula querer fazer propaganda com esse ladrao?
Ao ler a manchete da notícia , cheguei a pensar que o carro fosse do ex presidente Lula ou talvez então , da mulher do Marcola !!!
Vocês adoram fala do Grande Lula, ele já se casou acho melhor vocês ficarem com o Bozo mesmo vocês se merecem!!