O Corinthians tirou forças não se sabe de onde para buscar empate por 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, na noite de hoje (24), após estar atrás do placar duas vezes ao sofrer gols relâmpagos. Paulo Henrique Ganso abriu o placar após pênalti aos 25 segundos, e Renato Augusto empatou; Jhon Arias recolocou os cariocas na frente, aos 43 segundos do segundo tempo, e Róger Guedes empatou no finalzinho.
Os times têm reencontro marcado pela volta da semifinal da Copa do Brasil no próximo dia 15, na Neo Química Arena, para decidir quem vai para a final. Não há critério de gol qualificado, e quem passar disputa o título contra Flamengo ou São Paulo.
Antes do jogo de volta, no entanto, os semifinalistas voltam a campo pelo Brasileirão: o Fluminense recebe o Palmeiras, sábado (27), e o Corinthians pega o Red Bull Bragantino, segunda-feira (29), em partidas válidas pela 24ª rodada. uol
23:23:01
Uma resposta
O Flu vacilou.Marcação muito frouxa.Tem que asfixiar …montar um ferrolho como o Palmeiras faz e aproveitar as falhas dadas.