Pedro Manso causou polêmica nas redes sociais após fazer comentários homofóbicos sobre Jesuíta Barbosa. O humorista escreveu que era “o final dos tempos” ao ver uma foto do ator, que está no ar em “Pantanal”, beijando outro homem.
“O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras tem a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor do que a mulher, tá guardado”, escreveu Pedro Manso.
Ele será alvo de uma queixa-crime apresentada ao Ministério Público. Após a repercussão, ele se defendeu. Segundo Pedro, ele sempre conviveu com pessoas homossexuais e afirmou que seu comentário era uma simples “brincadeira”.
A denúncia será feita pelo suplente de deputado federal e ativista LGBTQIA + Agripino Magalhães, que já fez outras queixas no MP contra figuras como Sikêra Jr e Gilberto Barros. Segundo o site Notícias da TV, Magalhães afirmou que já ativou seus advogados e fará a queixa-crime nesta segunda (22).
IstoÉ
10:30:02
Respostas de 3
Direito de expressao previsto na Constituição Federal…livre manifestação do pensamento…direitos inalienaveis…X Lei da Mordaça
Essa lei da mordaça , só vale pra um lado da moeda ! Pedro Manso não falou nada demais , é muito mi -mi -mi meu Deus !
Tem que incluir mais artigo pra fazer merecer a prisao