A semana será repleta de pesquisas de intenção de voto para presidente, Senado e governos de alguns dos principais estados. Os novos dados registram a preferência dos eleitores no momento em que começam oficialmente as campanhas, com o encerramento do prazo para o registro de candidaturas nesta segunda-feira, e marcam o início de uma maratona que vai durar sete semanas e só vai acabar perto do dia 2 de outubro.
No cenário da disputa presidencial, serão divulgados os resultados de três pesquisas nacionais: do Ipec nesta segunda-feira (15), da Quaest na quarta-feira (17), e do Datafolha na quinta-feira (18). Os estudos captarão os efeitos dos primeiros pagamentos do novo valor do Auxílio Brasil, que começaram a ser feitos na semana passada.
Os eleitores e candidatos também conhecerão o atual cenário nas disputas pelos governos estaduais e vagas no Senado em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia e Espírito Santo.
Globo
11:30:41
Respostas de 3
Boa noticia! Lula subiu 4 pontos na pesquisa BGT/FSB! Vamos aumentar ainda mais essa vantagem e vencer as eleições! É só Lula Subir nas pesquisas que cai os preços dos combustíveis fato!!
Lula: (PT): 45% (+4)
Bolsonaro: (PL) 34%(=)
Ciro: (PDT) 8% (+1)
Nem precisa…Bolsonaro já está reeleito faz tempo.Agora recentemente Daniel Ortega vem ajudando uma grande parcela do eleitorado católico a decidir o caminho que desde sempre tinha de ser tomado. Viva B22 reeleito…vitória do povo brasileiro.
Sonhar não paga nada fascismo nunca mais! Não adianta a Micheque sem fundo, que virou até pastora para enganar os evangélicos com suas pregações malucas vai dar em nada!