Lida nesta quinta (11) por juristas na faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), a “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito” ultrapassou hoje o número de um milhão de assinaturas.
O documento, que foi aberto ao público em 26 de julho, alcançou a marca 16 dias após o lançamento. A cifra foi atingida pouco antes das 22 horas de ontem. uol
08:49:55
Respostas de 7
O que diz a carta:
Banqueiros querem o fim do PIX.
MST quer a volta das invasões.
Artistas querem a fará da lei rouanet.
Idiotas querem o bandido de volta a presidência.
Desespero é total eu sugiro aumentar a dose de Rivotril se é que ainda tem nas farmácias, os Bolsonarentos não sabem o significado da palavra democracia pois nunca praticaram, e vivem lambendo as botas do “mito” o capitão miliciano fakenews!
Uma democracia deve ser alicerçada no respeito às leis. Uma delas é que bandidos devem cumprir pena e não disputar eleições.
Muita calma dessa hora, depois da eleição o “mito” capitão cloroquina fakenews vai ter um lugar bem espaçoso para ele toda sua Famílicia e não vai precisar mais disputar eleições! Com certeza vai estar num lugar onde ele e toda sua Famílicia merecem O XILINDRÓ!!
E o vídeo do flow? Foi visto por alguém?
Qual vídeo aquele que a Micheque sem fundos está expulsando os demônios do “mito”?
Estão em puro desespero pois não podem contra o imponderavel MITO. 1 milhão? Se o MITO quiser em meia hora assinaremos 6 milhoes