A prisão preventiva do policial penal Jorge José da Rocha Guaranho foi convertida pela Justiça do Paraná em prisão domiciliar com o auxílio de monitoramento por tornozeleira eletrônica por até 90 dias. O equipamento foi instalado por volta das 21h45.
Hoje à tarde, ele teve alta do hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). Após deixar o leito hospitalar, ele seria transferido ao Complexo Médico Penal em Pinhais, na região metropolitana da capital Curitiba, onde ficaram os políticos detidos pela Operação Lava Jato. Mas a medida foi revogada após a unidade prisional informar não ter condições para receber o detento devido ao seu “grave quadro clínico”. uol
22:21:39
Uma resposta
“Total desapontamento com a justiça” lamenta Leonardo Arruda filho de Marcelo, sobre a soltura do Policial Bolsonarista! QUE PALHAÇADA VIROU A JUSTIÇA DESTE PAÍS! Através de nota manifesto meu total desapontamento com a justiça e autoridades envolvidas no Governo do Estado do Paraná, neste dia 10 de agosto 1 mês do assassinato de meu pai, Marcelo Arruda, o Governo não se mostra preparado para receber um “preso” em uma Clinica Medica Penetenciaria por não conseguir oferecer estrutura suficiente e através do Juiz responsável permitindo a prisão domiciliar após ter cometido tamanha barbárie e acabado com a vida de um pai de família, o assassino ficara em casa curtindo o dias dos pais com o filho se “recuperando” E eu, E nós filho do Marcelo? Seguimos em busca de paz e justiça, por Marcelo Arruda! Leonardo Miranda de Arruda! Filho de Marcelo! Hoje assassinaram meu pai mais uma vez, desabafou, Marcelo Arruda em mensagens pelo WhatApp!!