Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso concederam uma entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, sobre como ocorreu o ataque racista praticado por uma mulher branca contra os filhos Titi e Bless, de 9 e 7 anos, nesse sábado (30), em um restaurante, em Portugal.
“A gente estava na praia brincando e, de repente, uma das crianças subiu e falou pra gente o que tinha acontecido. Aí, a gente ficou bem chateado. E começou e vocês viram aquelas imagens”, relatou Bruno Gagliasso.
“Acho que ela nunca esperava que uma mulher branca fosse combatê-la como eu fui, daquela maneira. Eu sei que eu como mulher branca indo confrontá-la a minha fala vai ser validada. Eu não vou sair como a louca, a raivosa, como acontecesse com tantas outras mães pretas que são leoas assim como eu fui nesse episódio, mas que são invalidadas e são taxadas como loucas e está inventando”, disse a mãe.
“A mulher estava dizendo muitas coisas. Entre elas, dizendo “pretos imundos”, “voltem para a África”, listou a atriz. “Portugal não é o lugar para vocês, vão embora daqui”, completou o ator.
IstoÉ
11:00:42