A jovem Andressa dos Santos Freitas, de 26 anos, foi encontrada desacordada e com marcas de agressão em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a família da vítima, o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro dela. As informações são do G1.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada no chão por um morador da região e levada à Unidade de Pronto Atendimento Rodoviária. Depois, a mulher foi transferida para o Hospital Santo Amaro, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e em estado estável.
Em entrevista ao G1, Roberta Cristina Neves dos Santos, de 45 anos, mãe da jovem, contou que Andressa e o companheiro estão juntos há cerca de dois anos. Conforme Roberta, a filha e o companheiro estavam em uma festa e foram até a casa de uma tia da jovem para buscar o filho, de um ano.
“Pessoas do conjunto habitacional me disseram que a viram chegando de Uber junto com ele [o genro]. O carro parou, e ele estava alterado. Bateu a porta com tudo”, afirmou a mãe de Andressa. Ainda segundo Roberta, o homem teria agredido a jovem por conta de ciúmes.
De acordo com a PM,o companheiro da jovem também passou por atendimento médico, mas nenhuma lesão foi constatada. Os agentes destacaram que o homem “nada declarou aos policias”. Um boletim de ocorrência foi registrado no Distrito Policial (DP) sede de Guarujá.
IstoÉ
09:41:02