Conforme o esperado, o atacante Cristiano Ronaldo se apresentou no Centro de Treinamento do Manchester United nesta terça-feira. O craque português chegou acompanhado de seu empresário, Jorge Mendes. Eles tinham prevista uma reunião com o técnico Erik ten Hag e a diretoria do clube, para tratar do futuro de CR7.
Quem também está no CT de Carrington para participar dessa reunião é Alex Ferguson, ex-técnico do Manchester United, e Richard Arnold, atual CEO do clube. Ferguson foi figura relevante para o retorno de Cristiano ao clube.
Insatisfeito com diversos aspectos, como a não participação do United na Liga dos Campeões, a falta de reforços de peso, e a necessidade de uma redução salarial, Cristiano Ronaldo teria a intenção de ir embora. Ele inclusive estaria disposto a se transferir para o Atlético de Madrid, de acordo com a imprensa espanhola.
Por outro lado, o clube inglês pretende seguir com o jogador, e ele faz parte do projeto elaborado pelo técnico Erik ten Hag. Cristiano Ronaldo ainda tem mais um ano de contrato com o Manchester United, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
Por causa desse imbróglio, o craque português não se apresentou ao United no dia 4 de julho, como esperado, e tampouco participou da viagem de pré-temporada do time inglês por Tailândia e Austrália. Cristiano Ronaldo procurou manter a forma treinando em sua casa em Portugal.
GE
09:40:20