Uma das prioridades do Chelsea na atual janela de transferências, o zagueiro Jules Koundé, entrou na mira do Barcelona, segundo o jornal espanhol “Sport”. Os Blues acenaram com uma proposta de 55 milhões de euros (R$307 milhões) ao Sevilla pelo defensor francês.
Ainda de acordo com a publicação, um acordo entre Chelsea e Sevilla por Koundé estaria próximo. Contudo, o Barcelona pretende fazer uma “loucura” para contratar o zagueiro, pedido do técnico Xavi Hernández, ao realizar uma oferta de última hora.
Apesar de não poder realizar uma proposta superior à do Chelsea, por conta dos problemas financeiros que enfrenta, o Barcelona estaria disposto a oferecer um contrato de quatro anos à Koundé e espera convencê-lo, visando uma contratação nos mesmos “moldes” de Raphinha, que também estava na mira do clube de Londres.
Na atual janela de transferências, os “culés” já trouxeram quatro reforços: o atacante Raphinha, ex-Leeds United, o volante Franck Kessié, ex-Milan, o zagueiro Andreas Christensen, ex-Chelsea e a chegada de Robert Lewandowski, ex-atacante do Bayern de Munique. Até o momento, o Barcelona gastou 103 milhões de euros (R$575 milhões) nesta janela.
Lance
09:30:03