ATHLETICO PARANAENSE GOLEIA
O Athletico conseguiu se impor dentro de casa, bateu o Atlético-GO por 4 a 1, na noite de hoje (20), e encerrou o jejum de dois jogos sem vitória no Brasileirão. Os gols dos donos da casa foram marcados por Cuello, Canobbio, Terans e Léo Cittadini, enquanto que Kelvin descontou para os visitantes.
FLUMINENSE BATE GOIÁS
À véspera do seu aniversário de 120 anos, o Fluminense deu mais um motivo para a torcida celebrar. O Tricolor venceu o Goiás por 3 a 2, na noite de hoje (20), em jogo com virada e revirada, e chegou à terceira colocação do Campeonato Brasileiro — ao menos, temporariamente. O placar foi construído com gols de Arias, Cano e Willian Bigode para os cariocas, e Pedro Raul e Nicolas para os donos da casa.
FLAMENGO GOLEIA JUVENTUDE
Empurrado por mais de 65 mil torcedores, o Flamengo iniciou avassalador o duelo com o Juventude e construiu a vitória já nos 20 primeiros minutos no Mané Garrincha. O Rubro-Negro apenas administrou a vantagem e, no fim, goleou os gaúchos por 4 a 0. O triunfo foi estabelecido com gols de Pedro (2), Everton Ribeiro e Lázaro. O duelo em Brasília marcou a estreia de Everton Cebolinha com a camisa flamenguista.
EMPATE DE SEIS GOLS NO SUL
O Inter esteve na frente três vezes no placar, mas não contava com a bravura do São Paulo. Hoje (20), o Tricolor arrancou a igualdade em 3 a 3, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão. Os gols foram de Nikão, duas vezes, e Luciano, para os visitantes, e Pedro Henrique, duas vezes, e Edenilson, para o Colorado. Foi o décimo empate do São Paulo no Brasileirão. O time ocupa o 10º lugar com 25 pontos. Já o Inter segue brigando entre os primeiros, com 30 pontos, em sexto.
CORINTHIANS VOLTA A MARCAR E VENCE
O Corinthians pode não ter sido perfeito, mas deixou boas impressões ao vencer o Coritiba por 3 a 1, na noite de hoje (20), na Neo Química Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão. Róger Guedes, Adson e Raul Gustavo marcaram os gols da vitória; e Luciano Castán diminuiu. A vitória reaproxima o Corinthians da briga pela liderança: agora tem 32 pontos e só um atrás do rival Palmeiras, que joga amanhã contra o América-MG. O Alvinegro volta a campo no domingo (24), quando visita o Atlético-MG por este mesmo Brasileirão.
23:50:57
Uma resposta
O SANTOS F.C. NÃO MERECE SER IGNORADO. GANHAMOS TAMBÉM. VAI PEIXÃO. O MELHOR DA HISTÓRIA.