A Polícia Civil prendeu em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico um casal com quem foram apreendidas mais de 300 porções de crack em Lucélia (SP).
As investigações identificaram que o casal poderia estar armazenando e vendendo entorpecentes e, diante das evidências, a Polícia Civil requisitou ao Poder Judiciário a concessão de uma ordem de busca domiciliar, medida que foi deferida.
No imóvel, os policiais encontraram 344 porções de crack já individualizadas e embaladas para a revenda, metade de um tablete do mesmo tipo de droga, R$ 588,00 em dinheiro e ainda material utilizado para o acondicionamento e a pesagem de substância tóxica, nesta terça-feira (5).
O casal foi levado à sede da Delegacia de Investigações Gerais e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DIG/Dise), em Adamantina (SP), onde acabou autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.
O homem foi levado à Cadeia de Adamantina, enquanto a mulher acabou encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista (SP).
16:58:32
Uma resposta
Tinha que fazer eles fuma tudo