Um homem, de 35 anos, foi assaltado em plena luz do dia na Avenida Brasil, na Vila São Jorge, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, três bandidos roubaram o telefone celular e a carteira com R$ 200 em dinheiro e um documento pessoal da vítima.
A vítima compareceu à delegacia na manhã desta terça-feira (5) e contou que o crime foi cometido no último sábado (2), por volta das 17h, quando caminhava pela calçada da Avenida Brasil, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Presidente Prudente.
A vítima foi abordada por dois homens e uma mulher, que lhe disseram que havia uma pessoa passando mal e lhe perguntaram se tinha um telefone para ligar para o serviço de resgate.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima disse que tinha telefone e, então, foi atraída para um terreno baldio ao lado do Poupatempo, onde os criminosos anunciaram o roubo.
Um dos assaltantes sacou uma faca e, mediante ameaça, os bandidos pegaram o celular e a carteira da vítima, que continha R$ 200 em dinheiro, além de sua cédula de identidade.
Durante o assalto, a vítima foi agredida por um dos ladrões, que bateu com uma lata em seu rosto e causou-lhe um ferimento na altura do olho direito.
O ladrão que empunhava a faca passou a lâmina sobre a camiseta da vítima e causou-lhe um ferimento na barriga.
Após o roubo, os ladrões fugiram pela linha férrea no sentido da Avenida Tancredo Neves.
Ainda segundo o BO, a vítima informou que não acionou a Polícia Militar após o crime porque atua como técnico em informática e pretendia rastrear o aparelho por conta própria a fim de localizar o celular.
Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito para a vítima e comunicou o caso à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
G1/Prudente
14:16.:03
Respostas de 3
Não tem problema algum, eles roubaram o celular só para tomar uma cervejinha. Isso movimenta a economia. Não sei porque tanta exposição dos meninos.
Bolsonaro reeleito …para o bem da nação
Posta no face