Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23) mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 47% das intenções de voto na corrida pelo Palácio do Planalto. O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 28%. Faltam cem dias para a realização das eleições, que estão marcadas para 2 de outubro.
Depois aparecem Ciro Gomes (PDT), com 8%; Simone Tebet (MDB), com 2%; e André Janones (Avante), Pablo Marçal (Pros) e Vera Lúcia (PSTU), com 1%.
A parcela dos que dizem que votarão em branco ou nulo representa 7% dos entrevistados. Os indecisos somam 4%.
A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou menos.
Foram ouvidas 2.556 pessoas face a face entre quarta-feira (22) e esta quinta (23). A pesquisa, encomendada e divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo, foi registrada na Justiça Eleitoral com o número BR-09088/2022. O nível de confiança da pesquisa é 95%. cnn
18:21:10
Respostas de 8
O Data Folha que aponta Lula vencendo no primeiro turno, tem que servir para animar a militância e convencer quem ainda está indeciso e virar voto pro Lula! Porque não basta derrotar Bolsonaro tem que ser acachapante, humilhante, tem muito trabalho até outubro! Se Lula abriu 19 pontos sobre Bolsonaro já no primeiro turno Lula 47% Bolsonaro 28% E o Milton Ribeiro não tinha sido preso quando a pesquisa Data Folha fechou! Claro que a tendência é aumentar ainda mais, não vai ter fakeada que mude esse quadro fato!!
É isso minha gente. Votem no quadrilheiro, mensaleiro, apoiador de ditaduras, que intercede por sequestradores internacionais, solta terroristas, apoia o aborto, é contra a polícia, que vai tomar passe em encruzilhada e odeia a classe média. Esse é o Presidente que esse país merece.
Bolsonarista legitimo é aquele que quanto mais escândalo aparecem no governo Bolsonaro, mais ele fala mal do Lula! O PT foi alvo de uma campanha mais sujas da história do Brasil, das que envolvem a mídia e o judiciário e todos os braços da burguesia! Ainda assim não recuo 1 centímetro em seus compromissos com a classe trabalhadora, as diretrizes apresentadas não tem uma única concessão à burguesia as bancadas evangélicas, e da bala, votaram em peso contra os trabalhadores: retiraram seus direitos diminuíram suas aposentadorias, políticos ligados a pastores e militares que se tornam políticos vão ao parlamento apenas para defender e proteger suas (famílias e igrejas) que são seus negócios! Prezados Bolsominion (repare meu tom amigável) Se sua burrice é incurável, se você jamais vai perceber que quem te ferra é o genocida Bolsonaro, tenho uma sugestão: Porque você não faz um SEPPUKU? O dia está propicio!!
…..se isto ocorrer, é o fim do Brasil. Coitados dos jovens e crianças que vão herdar um país destruído pela quadrilha dos PTralhas e esquerdistas comunistas. Que DEUS tenha piedade.
Eu tenho uma sugestão, que tal dividirmos o Brasil em dois. A direita fica com o Sul e São Paulo a esquerda com todo o restante. Não seria uma ótima ideia? Vcs ficariam felizes com seu Lula e 22 Estados, nós com apenas quatro. Topam?
E vc acha que esses vagabundos vão querer ficar com a parte menos desenvolvida e pobre do país??? Não vê que qdo saem do país eles vãopra Europa, EUA, Canadá…. não querem nem saber de Cuba ou Venezuela!!! Pra eles comunismo só pros outros, enquanto eles desfrutam das benesses do capitalismo.
– “Mito” saiu o Data Folha! Você está na frente Bolsonaro 55% Lula 35%
– Eu já sabia! É no Brasil inteiro?
– Na rejeição!
O bandido da Colombia já mandou soltar os narcos dizendo que são jovens sonhadores…é o que o pilantra do Lula quer mas não vai fazer aqui.Percebam que estão tentando de tudo…esse juiz tem que ser investigado.Agora, quanto a pesquisa,deixem pra quem acredita. fazer o quê ne? Nesse caso da prisao de Milton Ribeiro sabemos que foi uma picaretagem mas que na campanha vai ser tutano pra Bolsonaro. Fora Lula e sua cambada.